Quem sou

MAYCON BARROCO

Sou casado com Vivian S. Fernandes Barroco. filho de Oswaldo Viera Barroco e Lindomar A. S. Barroco e irmão de Kelly da S. Barroco Barbosa. Minha família é um presente de Deus, são pessoas que confio e encontro refúgio e segurança. Comecei minha história cristã com os irmãos da PIB de Mantiquira em Xerém, que hoje estão na Igreja Batista da Fé em Xerém (Pr. Luis Carlos Bispo), esses irmãos me ajudaram muito e ainda continuam cooperando com o meu ministério. Tenho como conselheiro o Alexandre Pilar (www.alexandrepilar.com.br), que é um grande amigo nessa caminhada.
Depois de uma ótima caminhada com o pastor junto com Luciano Oliveira (pastor presidente da Igreja do Reino, Amigo e fundador do Glória Urbana) e Geovani Farias (Amigo e grande homem de Deus), na Igreja do Reino em Cabo Frio-RJ. Hoje pastoreio na área de missões e evangelismo no CEI (Centro Evangelístico Internacional) de Cabo Frio RJ sob a direção do Pr. Fabrício Valladares, a qual tenho muito apreço e admiração.

Sou um dos ministros da Escola Mais Graça, liderada por dois grandes amigos, Thiago Costa (www.maisgraca.com.br) e sua esposa Mariana Costa.

 Em 2006, cooperei junto a JMN (Junta de Missões Nacional) e COBAP (Convenção Batista Amapaense) como voluntário nas cidades de Cutias/AP (onde implantamos a primeira Igreja Batista de Cutias) e Afuá/PA (Onde cooperei na pós implantação da Igreja Batista em Afuá) .

E, em 2007, junto com minha esposa começamos um impacto evangelístico chamado Fortes e Guerreiros na cidade de Cabo Frio/RJ. A partir desse impacto conhecemos muitos amigos de várias partes do Brasil que vieram para cooperar com o nosso trabalho e hoje temos para glória de Deus frutos espalhados por toda nação.

Em 2008, começamos uma turnê de ministrações chamada Som das Lágrimas e partir dessas ministrações conhecemos e começamos a caminhar com a galera do PAI (Projeto Adoradores Intercessores), que teve logo sua migração para hoje a chamada Igreja do Reino (IR).

Em 2009, comecei uma caminhada de ministrações na área de Missões e Evangelismo com a galera do AER (www.aerbr.org), O AER (Adoradores Evangelistas Radicais)  é um ministério extra local, dedicados a expansão do Reino de Deus por meio de treinamento e implantação de oficinas e ministérios relacionados à Missões. As Escolas de Capacitação e Seminários promovidos pelo AER têm servido e  revolucionado a maneira como igrejas e frentes de trabalho enxergam a tarefa de evangelização no Brasil, América do Sul e Europa. Além disso, o AER também oferece suporte a ministérios Evangelísticos através de estudos, capacitação e ministrações.

Em 2012, começamos a desenvolver a Missões AMAR (Agência Missionária Amigos do Reino), que trabalha com desenvolvimento social e evangelístico em comunidades não alcançadas na Bolívia e no Sertão Brasileiro e Ribeirinhos. Assim também aconteceu com o Projeto 2.11 em 2011, vulgo Dia da Vida, Mobilização Nacional de Evangelismo, confira e conheça esses projetos na página relacionada aos Projetos.

Hoje, tenho realizado escolas de capacitação ministerial, discipulado e Missões.

Anúncios

9 pensamentos sobre “Quem sou

  1. Marina Margarida Carvalho de Souza disse:

    Louvo ao Senhor pelo trabalho de vcs.Que Deus continue se movimentado na terra através de vcs e que ele continue os capacitando para esta grande batalha que é de evangelização das nações.Um abraço.

  2. Amém Marina, ajuda-nos em oração… Os campos estão brancos prontos para colheita! Deus abençoe sua vida.

  3. constantino aredes junior disse:

    Deus continue ti usando poderosamente, ti prospere em todos projetos do reino,e que ti de muita saúde, paz, e graça. um abraço!

  4. Johb Parkes disse:

    Big hug my fried. Bless us

    Parkes

  5. conheci o site do irmão hoje, não lembro se já visitei antes, mais gosto de pessoas que escrevem e proclamam a Palavra de Deus com responsabilidade e ética, parabéns! Deus continue usando o irmão cada dia mais… tenho um blog que divulgo missões, de outros sites e blogs pois não sou missionária ainda, quero trabalhar muito na obra de Deus para merecer, o blog é simples mais é de todo coração e com muito amor à Deus…

    • Olá Thina, é um prazer em conhecê-la e saber que o seu coração também arde pela obra missionária… Vou ler seu blog. Estamos no inicio de uma agência missionária chamada AMAR e vamos precisar de trabalhadores para essa obra. Conte comigo no que precisar, esse é o meu clamor nestes dias. Grande abraço. No amor de Cristo.
      Maycon Barroco

  6. eduardo patrick disse:

    QUE BENÇÃO ESTE SEU MINISTERIO…LOUVADO SEJA DEUS!

  7. rubens tatekawa disse:

    A paz amado e bencao do Senhor!e um prazer enorme o espirito santo me guiar ate voce,eu moro no japao faco parte do ministerio de missoes em minha igreja betel brasileiro,e como irmao sabe japao se encontra na janela 10×40 um dos paises menos evangelizados do mundo,atualmente se encontra varias igrejas e denominacoes,mas nao vemos um crescimento de japoneses convertido,o mesmo que as igrejas estao trancadas entre 4 paredes,a ousadia e iniciativa do irmao,me supreende e me anima a nao desistir,queria receber algns conselhos de estragegias de evangelismo e como tirar os irmao que adormecem no templo de igreja!Deus abencoe infinitamente teu ministerio e que a uncao do Senhor esteja sobre sua vida amado,e que nele voce possa encontrar refrigerio e que a sabedoria do ceu venha te preecher todos os dias!

  8. Rafhael Neves disse:

    fala irmão, tenho muito prazer em ter participado daquele encontro com Deus, em q a nossa vida nunca mais foi a mesma fomos totalmente encendiados por Deus e vivemos nesse fogo até hoje. tmj q Deus te abençõe muito mano!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: