Um sonho como alerta

Sonhei que estavam perseguindo a igreja brasileira, muitos de nós cristãos estávamos morrendo torturados, do norte ao sul, do leste ao oeste as reuniões começavam a ser em tuneis sob a terra e em cavernas e a mesmo tempo a bíblia estava em extinção (sendo queimada) por causa da perseguição, pegávamos pedacinhos da bíblia e trocávamos para o fortalecimento da nossa fé, e quando os inimigos achavam esses pedaços da bíblia com algum de nós, pegavam e amarravam nossos irmãos e eram queimados em praças públicas.

Ao mesmo tempo que acontecia isso eu ouvia falar que nos 4 cantos do Brasil, não havia mais divisões e nem placas denominacionais, os templos foram destruídos e as bases missionárias queimadas, porém os cristãos estavam mais unidos, orando e perseverando na doutrina de Cristo, repartindo o pão de cada dia e milhares e milhares eram salvos e o evangelho do reino de Deus se propagava com uma velocidade surpreendente.

Uma grande luz iluminava nossa nação, em meio as guerras e perseguições, resplandecia a luz de Cristo Jesus através de nós cristãos em cada beco, viela, esconderijos e cavernas. Acordei e lembrei que isso já está acontecendo hoje em diversos países, e nós não ficaremos de fora dessa perseguição, pois é necessário que isso aconteça no tempo devido.

Um sonho, uma ficção, uma visão, um alerta ou o que você quiser chamar, só te peço que esteja preparado para sofrer as aflições pelo evangelho do Reino.

Graça sobre graça sobre nós!

Um sonho como alerta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: