Série: Perseverança II – História de Mel Fisher

Já ouviu falar de Mel Fisher? Ouvi o Gregório Mcnutt falar dele numa ministração em Cabo Frio. Um homem que procurou um tesouro no mar.

Ele Foi o homem que por dezessete anos procurou um tesouro enterrado no mar, e acabou por descobrir barras de ouro e prata no valor de cerca de 400 mil dólares. Uma vez perguntaram a um dos membros da tripulação porque é que Mel Fisher se tinha empenhado por tanto tempo. Respondeu que Mel tinha a habilidade de manter a todos excitados. Todos os dias, Fisher dizia para si e para a tripulação: “Hoje é o dia, e no fim do dia, amanhã é o dia”. Mas só dizer isso não era suficiente. Também dizia isso em harmonia com seu tom de voz, as imagens de sua mente e seus sentimentos.
Todos os dias ele punha-se num estado tal que pudesse continuar a tomar medidas, até ser bem-sucedido. Ele é um exemplo clássico da Fórmula do Sucesso Final.

Conhecia o seu objetivo, tomou medidas, aprendeu o que dava certo, e, se não dava, tentava outra coisa, até ser bem-sucedido.
Lembra na parábola do negociante obstinado que procurava um tesouro de grande valor (Mt.13:44)? Ele cavou até encontrar… E depois de encontrar o tesouro de grande valor o que ele fez?
Faça o mesmo!

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. (Mt. 6:21)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: